Saturday, January 17, 2009

Style: Tory Burch

Eu estava observando hoje na última Bazaar o estilo de Tory Burch e me lembrei de como gosto do jeito que ela se veste! Ela lançou em 2004 uma marca que leva o seu nome e que é um reflexo do seu estilo. Eu já falei sobre as sapatilhas dela, que viraram praticamente um item básico de qualquer armário na cidade! 
Ela tem um estilo básico e simples que eu admiro muito. Ela aposta em acessórios chave como o colar dourado de pedras verdes da primeira foto acima. Gosto muito da forma como ela combina peças simples como o casaco bege da terceira foto acima. De uma forma geral, o estilo dela é um ótimo exemplo também como a combinação de peças chave, acessórios e simplicidade fazem um look elegante.



Abaixo vocês podem ver como o estilo dela influencia a sua coleção! Um detalhe que admiro muito é a capacidade que ela tem de fazer looks autênticos para a primavera, saindo um pouco do básico sem graça que normalmente encontramos por aqui. as suas criações me lembram um pouco as peças coloridas que achamos no Brasil no verão!



2 comments:

peledepessego said...

Cami, tenho acompanhado pouco as novidades da Tory mas a Arezzo copiou uma sapatilha liiinda dela, há umas duas coleções atrás, maravilhosa!Não pude ficar sem, mesmo que a versão "fake baratinha"..hehe
Beijão

Cami said...

Tati, essas sapatilhas são mesmo lindas né?!? Eu tenho uma marrom e não vejo a hora de comprar de outras cores! Beijos Cami