Tuesday, January 6, 2009

The Rainbow Room

O The Rainbow Room é um restaurante que tem alguns detalhes que me chamaram a atenção! Além de ficar no topo do Rockefeller Center, ou seja, de ter uma vista que tira o fôlego de qualquer mortal, ele tem um tremendo Ballroom, numa tradução tosca um belo salão de baile! Não queria chamar de pista de dança, pois essa não é uma pista de dança qualquer... Diversas noites no mês, uma orquestra toca e muitos dos casais que lá vão jantar arriscam passos de dança no distinto salão! Músicas que vão desde valsa até Frank Sinatra tocam por toda a noite, e entre um prato e outro os clientes saem para dançar! 



O The Rainbow Room entrou para o seleto grupo de restaurantes do Cipriani e tem um preço um pouco salgado para o bolso dos meros mortais ($200/pessoa num menu de 3 pratos). Porém é o lugar perfeito para aqueles que gostam de dançar de parzinho e adorariam ter uma noite inesquecível e com uma vista surreal! O público vai desde de casais recentemente apaixonados até casais que estào apaixonados há muitas décadas!

The Rainbow Room
30 Rockefeller Plaza
65th Floor
212.632.5100

Olha só a vista!!!


2 comments:

Tatiane said...

Voce e suas dicas de comilança!!=) Adoro!!
Curta muito as férias, volte a ser criança!
Depois me diz se voce já foi no TRATTORIA DELL'ARTE, a decoração é engraçada,leve e tem uma vitela maravilhosa!Só não sei te dizer o endereço mas não deve ser nada difícil achar!
Beijos

Cami said...

Tatiane!!! Virei criança de novo! Ooooo lugar divertido! Fazia quase 10 anos que não voltava para lá e recomendo muito! Acredita que eu já fui na Trattoria! É meios estranha aquela decoração não?? Mas a comida é demais! Preciso ir lá de novo para escrever aqui no Blog! Eu fiz um trato comigo mesma e só posso escrever sobre o que fiz recentemente, não vale dar dicas de lugares que não volto há um tempão! hihihih Sou toda metódica! Beijosss Cami