Sunday, January 18, 2009

Meme!

A querida Thereza do "Blog is the new black" me indicou para responder esse meme e estou super feliz!!! Aliás, feliz por algumas razões: porque fui indicada por um Blog que adoooro, porque é o primeiro meme que respondo, e porque adorei a idéia de escrever coisas aleatórias sobre mim. Vamos as regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 3 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 Coisas aleatórias sobre mim:

1- Vim pela primeira vez para NYC com os meus avós em 2001! Era um sonho de longas datas pois eu queria muito conhecer NYC, mas foi muito difícil vir pois como foi logo depois dos ataques terroristas a minha mãe não queria deixar eu vir de jeito nenhum! Minha avó teve que ligar várias vezes para a minha mãe para convencer ela de que não ia acontecer nada... Como já esperava fiquei ainda mais apaixonada pela cidade e vivia falando por ai que um dia eu ia morar aqui!

2- Era uma formiguinha profissional! Um dia estava na casa da minha avó Elisa e ela me deu um bolinho muito gostoso, mal eu sabia que era marron glace e que era super caro e não vendia no Brasil na época! Toda vez que me ofereciam qualquer bolo eu recusava e pedia o tal do "bolinho"que minha avó tinha me dado... Quando eu era pequenininha também amava comer açucar direto do açucareiro! Minha mãe tinha que esconder o açucareiro, pois eu acabava com todo ele se ele estivesse a mão...

3- Como muitas garotinhas da minha geração eu era vidrada na Xuxa! Queria porque queria uma bota branca da Xuxa que tinha strass coloridos... Minha mãe não me deu de jeito nenhum e foi meu trauma de infância! Hoje em dia agradeço de mão para o céu que ela não me deu pois não existe coisa mais brega!!!

4- Tenho uma coleção de Vogues enorme na casa da minha mãe que não pude trazer para NYC! Sou simplesmente apaixonada pelas revistas e tenho até dó de recortar! Quando voltar para São Paulo quero montar um escritórioa para mim que vai ter prateleiras especias para a minha coleção!

5- Eu amo morar aqui, mas na última vez que voltei para São Paulo eu fui trocar os meus presentes de casamento e fiquei morrendo de vontade de montar uma casa para valer em São Paulo! Deu vontade de voltar e ficar perto da familia e dar vários jantares para os meus amigos para poder usar todas as coisas maravilhosas que ganhamos de presente!

6- Nunca imaginei que fosse casar tão cedo! Sempre falei para todos que só ia me casar depois dos 30 anos e que nunca ia brincar de casinha antes de casar! Paguei com a lingua quando conheci o meu maridão! Me apaixonei, saí da casa da minha mãe para morar com ele, fiquei noiva, mudei para NYC e casei: tudo em menos de 2 anos e bem antes dos meus 30 anos! Aqui vale uma foto:



As minhas suuuuper indicadas são: Blog da Mariah da Mariah Bernardes, Bem Casadas da Constance Zahn e o recém chegado na rede Sanduíche de Algodão da Helô Gomes!

No comments: