Wednesday, January 21, 2009

Item do Dia: Cozy by DKNY

Há alguns meses atrás eu comprei um Cozy da DKNY e comecei a usar todos os finais de semana! Ele virou o meu verdadeiro companheiro de final de semana! Mal eu sabia que eu ia descobrir o meu companheiro perfeito de aeroporto! 



O Cozy é um cardigã sem botões e que é curto na parte de trás e continua comprido nas partes da frente! As partes compridas fazem o Cozy virar um dos casaquinhos mais confortáveis e "cozy"que já tive! Esses dois pedaços compridos também permitem que você brinque com a peça de diversas maneiras... Segundo a DKNY, você consegue brincar de 12 maneiras, para ser mais específica!



Para ver mais maneiras de como usar o seu Cozy: DKNY 12 ways to wear a Cozy!

Cozy DKNY ($195) at DKNY

O meu Cozy Preto vitou a minha roupa favorita de aeroporto pela simples razão de que aberto ele é fresquinho e assim que eu sinto frio posso me cobrir como se tivesse um cobertor! aliás poder me cobrir e ficar quentinha o suficiente sem ter que usar os cobertores nojentinhos de avião é perfeito para viagens curtas! Para viagens mais longas, além do Cozy recomendo levar um cobertorzinho próprio, para aguentar mais tempo sob as temperaturas gélidas dos aviões!

3 comments:

peledepessego said...

Adorei!!
Nunca tinha visto e simplesmente adorei esse elemento do seu armário..rs
Parece mesmo ser muito versátil, confortável e, além de tudo, é lindo!
Só uma coisinha..quanto custou?!;)
Beijocas

Cami said...

Tati! Mais versátil impossivel ne? Entao, ele custa $195! Não é das peças mais baratas, mas tenho certeza de que além de versatil é indispensável! bjosss Cami

Lei De Vestir said...

Oii,
De que ele é feito? Qual o tecido?