Tuesday, October 21, 2008

Vitrine: Bergdorf Goodman

Esse post veio a pedidos da Mariah (http://www.magnoliastore.com.br/blog/)! Ela me pediu, quando eu postei sobre a vitrine da Bloomingdales ontem, para eu mostrar a vitrine da Bergdorf! Ela conseguiu umas fotos da vitrine da 57st da Bergdorf... No entanto, eu vou completar o post dela dizendo que ainda tem mais para todas babarem!!! 
Quando vi o pedido da Mariah e depois abri o blog dela tinha achado estranho pois lembrava que a vitrine não estava exatamente daquele jeito... Mariah, fui lá hoje conferir: faltaram as vitrines que dão para a 5a avenida!!! E o melhor é que elas estão de babar!!!

As vitrines se inspiram numa árvore genealógica da moda, só que colocam animais bem bonitinhos com roupas em quadrinhos de uma árvore genealógica... Se ficou confuso vocês vão entender logo mais... E os vestidos são simplesmente lindos!

A Brief History of Fashion

Na primeira vitrine, o primeiro vestido é da Anna Maier e o segundo é do Badgley Mischka.


Na segunda, esse vestido maravilhoso é da Nina Ricci!



Na terceira, um vestido da Akris.



Na vitrine 4, o primeiro é da Rodarte e o segundo é da Marchesa.



Na 5a vitrine, vestidos do Oscar de La Renta!



E de brinde, a última vitrine, que não tem mais a ver com a história original, mas tem a ver com um post que coloquei na semana passada sobre a Chanel Mobile Art, exposição que está no Central Park!



Para quem quiser conferir o post da Mariah com as outras vitrines da Bergdorf:

2 comments:

Mariah said...

Sorry o atraso!!! Mas cheguei a tempo de ver estas vitrines maravilhosas que servem de inspirações para mim! Ameiii o post! Rsrsrs... Não são de enlouquecer? Meu programa preferido em N.Y é caminhar a noite fotografando tudo!!!
Ps: O que é este Nina Ricci? Nóóóssa...
Bjos!

Cami said...

Eu fiquei passando mal quando vi essa vitrine! Achei muito criativa e os vestido estavam maravilhosos!!! Eu preciso pegar o costume de sempre fotografar as vitrines!!!