Friday, October 17, 2008

Simple things that make you happy!!!

Nossa hoje eu to tão feliz!!! Uma das melhores sensações da vida é quando uma coisa muito simples te deixa tão feliz!!! Como contei no começo do Blog eu comecei a escrever porque adoro dividir as dicas e as minhas descobertas da cidade com todo mundo! Mesmo que não seja uma novidade, eu amo simplesmente dividir... Mas eu nunca tinha pensado em um Blog! Até que no meio dos super preparativos para o meu casamento (fiz tudo a distância daqui de NY) conheci o blog da Alê Garattoni (http://www.itgirls.com.br/) e amei de paixão a forma como ela se comunicava com o público dela! Através do Blog dela conheci muitos outros, alguns já na minha lista de preferidos!
Resolvi que poderia colocar minhas descobertas na cidade que tanto amo num blog... O resultado do meu projeto é esse! Apesar de estar no meio de uma das maiores crises financeiras do século (imagina eu que trabalho em banco, meu humor tava indo de mal a pior...) estou cada vez mais inspirada: o blog me tirou do buraco do mercado financeiro e me trouxe uma pontinha a mais de felicidade! Acho que essa felicidade é aquela felicidade genuína de quando você faz uma coisa que gosta: o hobbie do coração!

Bom, desabafo a parte, comecei esse post porque hoje fiquei muito muito feliz quando abri o blog da Alê Garattoni! Por isso que falo que os atos simples trazem uma alegria deliciosa: ela colocou um post com uma lista de "It Livros" e mencionou que descobriu o livro "Audrey Hepburn Tresures" pelo meu blog! I am simply so happy! Thanks Alê!!!

Para quem quiser dar uma olhada no post do It Girls, aqui vai o link:

O meu post sobre o livro também está aqui:

4 comments:

Paradis said...

Incrível, um monte de gente resolveu falar na Audrey essa semana haioahihiao...já passei por uns 3 blogs falando sobre minha musa, inclusive em meu último post citei ela. É inesquecível mesmo né. Vou procurar comprar o livro que vc mencionou!

Cami said...

Paradis é inesquecível mesmo: ela é um ícone único! Vc que ama ela vai amar esse livro! Bjos Cami

Ale Garattoni said...

Nossa, fiquei super lisonjeada de ler esse post!!!
bjão

p.s. e fico ainda mais feliz de saber que tive uma mini-influência em sua decisão de criar seu ótimo blog!

Cami said...

Ale!!! Q bom q voce gostou desse post: essa foi do fundo do coracao!! bjoo