Monday, October 13, 2008

Madonna: Stick and Sweat Tour

Os detalhes do show da Madonna não são nenhuma novidade para qualquer pessoa que tenha acesso a tv ou a internet, porém eu preciso comentar com quem ainda não foi ou está pensando em não ir no show... O show é simplesmente o máximo: ainda não consigo acreditar que ela tem 50 anos! É incrível o quanto ela dança: a performance é impecável!

A escolha das músicas foi perfeita também: uma mistura na medida perfeita entre os old classics e as músicas novas! Fui no show no sábado lá no Madison Square Garden, que por sinal tem uma baita infra-estrutura: fazia tempo que eu não ia lá e já tinha me esquecido como qualquer evento lá é sinal de zero stress. Lembrei do tempo em que eu tinha que atravessar São Paulo na hora de rush para chegar no Credicard Hall para assistir os shows: infernal!!! Isso sem contar o stress na hora de parar o carro, a fila para comprar bebida, o stress na hora de sair do show... Esqueça tudo isso quando for a um show no Madison!!

Outro comentário sobre o show é que gostei muito da mistura do ritmo de "4 minutes" com "Vogue": demais!!! No sábado foi aniversário de Lola, filha de Madonna, e ela fez também uma pequena homenagem a ela! A Madonna andou afirmando por ai que quer a Sarah Palin longe dos seus palcos: ela não escondeu nem um pouquinho essa vontade durante o show criticando explicitamente a candidata a vice-presidência e mostrando o seu apoio a Obama e ao partido Democrata.

Agora vem a crítica: ela deixou o palco sem fazer ao menos um bis!!! Pulei, cantei e dancei até, passou rápido demais e de repente o show simplesmente acabou! Recomendo demais!
Por sinal, se alguém já tentou comprar ingressos para shows aqui sabe como é dificil comprar os ingressos dos shows mais disputados sem recorrer aos combistas... No entanto, descobri um site que é super confiável e que trabalha com a venda de ingressos entre fãs: o Stubhub! Foi assim que comprei meus ingressos para o show da Madonna! Aqui vai o link: http://www.stubhub.com/

No comments: