Thursday, October 16, 2008

August e West Village

Com o tempo vai ficar meio óbvio como eu amo o West Village! É um dos bairros mais charmosos da cidade com suas Townhouses, ruas arborizadas e não necessariamente planejadas e organizadas como o quadrículado perfeitos dos bairros mais para cima, pequenas lojinhas charmosas! Tomara que os turistas não acabem com o West Village da mesma forma como fizeram com o Soho, é impossível caminhar pelo Soho sem ser atropelado por hordas de turistas munidos de câmeras fotográficas... O West Village é simplesmente gostoso e me dá uma sensação de cidade menor... Pensei em fazer um post com várias dicas do West Village, porém eu percebi que é melhor ir mostrando com calma (preciso segurar a ansiedade!)!

Na sexta-feira passada fui almoçar com minhas super amigas, algumas moram aqui e outras estavam visitando, e fomos num restaurante que chama August. O August é uma delicia, tem uma comida muito muito gostosa e o ambiente é bastante aconchegante! Eu tendo a gostar mais dos restaurantes pequenos pois eles são sempre os mais charmosos e esse é exatamente o caso desse restaurante.

O August tem um pátio atrás que é muito charmosinho e tem um cardápio muito gostoso. Recomendo o jantar e o brunch aos sábados e domingos! A comida é quase toda preparada num forno a lenha, pode provar a Wood Fired Pizza com Wild mushrooms e cracked duck egg e também Oven Roasted Whole Orata (peixe delicioso)! No brunch prove os ovos assados no forno: fantástico!!!


August
359 Bleecker Street(between Charles & West 10th)
(212) 929-8727

No comments: