Monday, September 29, 2008

Domingo é dia de pizza!

Desde pequena domingo sempre foi dia de pizza, mas quando cheguei aqui em NY fiquei um pouco decepcionada... A minha vida literalmente não é a mesma sem poder comer uma boa pizza no domingo, e entre a minha lista de preferidos ficava a Veridiana, a Cristal, e o Camelo (os 3 em São Paulo): saudades!

Aqui todo mundo gosta daquela pizza bem americana, tipo Pizza Hutz ou Dominos, o que na minha humilde opinião não mereciam nem ser chamadas de pizza... Mas para a minha sorte, depois de muita procura, achei aqui em NY uma pizzaria que merece uma visitinha todo domingo.

Aqui vai a dica:

Otto Pizzeria

1 Fifth Avenue

212 995 9559




O Otto começou a funcionar em 2003 e foi modelado para lembrar uma estação de trem italiana. Logo na entrada você vê um placar como aqueles de estação de trem ou aeroporto onde você olha para ver qual trem ou avião está chegando ou partindo, sabe? O interessante, é que não só o placar funciona como ele serve para mostrar a lista de espera das mesas. Sob o comando de Joe Bastianich, Mario Batali e Mark Ladner o cardápio é repleto de pizzas maravilhosas, uma extensa carta de vinhos e uma ótima seleção de queijos.



No comments: